Santos

São Paulo goleia Santos em primeiro clássico sob comando de Hernán Crespo

Foto: Divulgação/ Santos

O São Paulo recebeu o Santos no Morumbi no primeiro clássico brasileiro de Hernán Crespo à frente do Tricolor e terminou com goleada. O São Paulo abriu o placar com Gabriel Sara, depois gol contra de Luan Peres, Pablo e Tchê Tchê fecharam a conta no clássico SanSão. O São Paulo é líder do grupo B com 7 pontos. Já o Santos, é o terceiro colocado do grupo D com dois pontos.


PRIMEIRO TEMPO
O jogo não foi nada fácil. Com o gramado enxarcado, a partida foi complicada em toda a primeira etapa. Mesmo assim, o Santos parecia estar melhor adaptado e atento: com Arboleda na área, Soteldo apertou na marcação e o zagueiro quase se complicou, mas Tiago Volpi segurou. Aos 16 minutos, Pablo fez uma boa jogada pela direita invadindo a área mas finalizou sem precisão por conta da poça d’água. Aos 26 minutos, Soteldo conseguiu uma jogada individual invadindo a área, mas a bola foi para fora. Sem conseguir criar e finalizar, as duas equipes levaram o 0 a 0 para o vestiário.

SEGUNDO TEMPO
Com o gramado bem melhor, o São Paulo dominou a partida. Aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Sara abriu o placar no cruzamento de escanteio de Daniel Alves. Aos 16, o próprio Sara fez grande jogada, cruzou para área mas Luciano não conseguiu finalizar. Já aos 23, Pablo cruzou na área e achou Léo, mas o zagueiro não empurrou para o gol e o goleiro John fez a defesa. Aos 27 minutos, o zagueiro do Santos, Luan Peres, marcou contra após bela jogada individual de Luciano. Três minutos mais tarde, foi a vez de Pablo receber lançamento de Igor Vinicius e com categoria, marcar o terceiro para o São Paulo. Aos 41, Tchê Tchê que tinha acabado de entrar, marcou um golaço, fechando assim o placar do clássico SanSão.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top