Campeonato Brasileiro

No retorno da torcida, São Paulo e Santos empatam no Morumbi

São Paulo x Santos
Divulgação/Santos

O São Paulo recebeu o Santos no Morumbi nesta quinta-feira (07) e empatou em 1 a 1 com gols de Carlos Sanchez e de Calleri, de pênalti. O resultado não é bom para ambas equipes, já que seguem ameaçados pela parte debaixo da tabela. O Tricolor está na 14ª posição com 29 pontos e o Santos, na 16ª, com 25.

PRIMEIRA ETAPA

O Santos foi um pouco melhor na partida nos primeiros minutos de jogo, com mudanças na escalação. No início, o Peixe conseguiu abrir o placar no inicio com Carlos Sanchez, com lindo chute no ângulo do goleiro Tiago Volpi. Depois, o São Paulo ficou de certa forma, nervoso, mas teve mais posse de bola e tempo no campo de ataque. com o Santos recuando suas linhas.

O São Paulo aos poucos foi crescendo no jogo, com Rigoni se deslocando muito, desarmando, atacando e driblando. Aos 25, Rigoni fez boa jogada individual, passou por Velázquez, que cruzou para trás; Calleri finalizou de primeira, mas pegou torto. Minutos depois, novamente o camisa 77 fez boa jogada, passando como pôde pela marcação, mas a zaga conseguiu afastar. Aos 30, Rodrigo Nestor encontrou espaço e chutou de primeira, com desvio, passando perto da trave. Neste lance, o VAR revisou e marcou pênalti para o São Paulo.

Calleri na bola e o Tricolor empatou a partida. No final da partida, outra grande chance com Rigoni que avançou no campo de ataque depois de dominar no peito, batendo de esquerda mandando para linha de fundo. Muito perigo. E terminou assim a primeira etapa: São Paulo 1 x 1 Santos.

SEGUNDA ETAPA

O São Paulo iniciou a segunda etapa logo com bola alçada na área, com Welington cruzando para Calleri, mas não conseguiu finalizar. Em falta cometida pela equipe da casa, o Santos teve a chance na bola parada com Marinho, que mandou muito longe. As duas equipes buscavam o ataque incessantemente. O Peixe conseguiu equilibrar a posse de bola no início, mas logo recuou as linhas.

Dessa forma, o São Paulo continuou sendo mais presente no campo de ataque, melhor, tendo uma boa chance com Luciano, que recebeu de Rigoni e chutou de primeira de lado, mas o goleiro fechou bem o ângulo. Aos 16, Luan chutou do meio campo, saindo rasteiro. Um minuto depois, Gabriel Sara cruzou na linha de fundo, Luciano armou bicicleta, mas a bola acabou sobrando para Igor Gomes que bateu cruzado de primeira passando perto da trave. Outra grande chance foi com Sara infiltrando na zaga, tocando para Rodrigo Nestor sozinho tocando para Calleri, e a zaga tirou, mas o lance já havia impedimento.

O São Paulo seguiu melhor na partida com as melhores oportunidades, mas não conseguiu ampliar o placar. No fim da partida, o Santos teve grandes duas oportunidades: Lucas Braga ajeitou para trás e Felipe Jonatan chegou chutando e Volpi fez grande defesa. No lance seguinte, Lucas Braga chega na beirada da área e cruza rasteiro, mas Welington intercepta a jogada. E assim terminou: São Paulo 1 x 1 Santos.

A equipe comandada por Crespo entra em campo na próxima segunda-feira (11) diante do Cuiabá, fora de casa, às 20h. Já o Santos, enfrenta o Grêmio, no domingo, às 16h.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para São Paulo x Santos, duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top