São Paulo

Em ritmo de treino, São Paulo atropela o São Caetano no retorno do Campeonato Paulista

Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após quase um mês de paralisação por medidas restritivas do Governo estadual, o São Paulo voltou a campo neste sábado pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e teve atuação em ritmo de treino. Sem precisar fazer muito esforço, o Tricolor atropelou e venceu sem problemas o São Caetano por 5 a 1, no Morumbi.

Antes dos 30 minutos do primeiro tempo, o Tricolor já vencia por 3 a 0, gols de Aborleda, Rodrigo Nestor e Reinaldo. Dominado em campo, o São Caetano tentou se recuperar com gol de Guilherme, mas antes do fim da etapa inicial, Daniel Alves guardou o seu de falta. Na parte final do jogo, o São Paulo reduziu o ritmo e promoveu algumas estreias, uma delas foi do atacante Éder, que mostrou estrela e deu números finais ao marcar o quinto gol dos donos da casa.

Com o resultado, o São Paulo assume a liderança do grupo B, com 10 pontos em cinco partidas. Já o São Caetano permanece em grave crise dentro e fora de campo, e segue na lanterna do grupo D, com apenas um ponto.

PASSEIO TRICOLOR

Já no primeiro tempo, o São Paulo passeou em cima do São Caetano. Logo aos cinco minutos, o Tricolor abriu o placar com Arboleda e depois facilitou a partida. Com gols de Nestor, Reinaldo e Dani Alves, a equipe de Hernán Crespo abriu 4 a 1 e definiu a partida.

DIA DE ESTREIA

Com o placar definido, o São Paulo usou o segundo tempo para as estreias de seus reforços. O ítalo-brasileiro Eder e o argentino Benítez fizeram a primeira partida com a camisa Tricolor. O atacante inclusive mostrou ter estrela e marcou o quinto gol da equipe na partida.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo