Tempo Real

Em noite tranquila, São Paulo goleia com time reserva e segue forte na Libertadores

Foto: Staff Images / Conmebol

O São Paulo venceu o Sporting Cristal com muita tranquilidade na noite desta terça-feira (25) no Morumbi. Time comandando por Hernán Crespo goleou e terminou a fase de grupos da competição na segunda posição. Agora, volta a focar no futebol nacional. No fim de semana enfrenta o Fluminense, na primeira partida do Campeonato Brasileiro de 2021.

                 

O São Paulo conseguiu fazer o dever de casa durante o primeiro tempo na partida contra o Sporting Cristal. Equipe comandada por Hernán Crespo não apresentou o ritmo ideal, porém, viu boas atuações individuais. Hernanes procurou a bola e, mesmo errando muito, pareceu disposto e com vontade. Além dele, Bruno Alves marcou o primeiro gol e atuou muito bem na zaga e no ataque. Shaylon e Rojas são outros que merecem destaque. Os dois jogadores fizeram um bom papel no primeiro tempo. O goleiro Lucas Perri não teve trabalho. Domínio total tricolor.

No segundo tempo, um domínio ainda maior. Hernán Crespo decidiu movimentar bem a rotação do time e vimos nomes como Bruno Rodrigues, Everton Felipe e Paulinho Boia. A segunda etapa serviu apenas para o massacre ser maior. Lucas Perri continuou sem trabalhar e viu Rojas anotar um golaço lá na frente e Vitor Bueno ampliar.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo