Campeonato Brasileiro

Com gols de Cano e Luciano, São Paulo e Vasco empatam no Morumbi

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo

São Paulo e Vasco se enfrentaram neste domingo (22), no Morumbi, em partida válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Cano para o Cruz-Maltino e Luciano para o Tricolor Paulista. Agora o São Paulo enfrentará o Ceará na quarta-feira (25), já o Vasco pega o Defensa y Justicia pela Sul-Americana, na quinta (26).

                 

Primeiro tempo

O São Paulo iniciou melhor, pressionando o Vasco, o time de Diniz trabalhava a bola, enquanto o Cruz-Maltino optava por uma ligação entre o goleiro e o ataque. Apesar desse bom início, o Tricolor não conseguiu manter e acabou sofrendo com a boa marcação do Vasco. Gabriel Sara até cobrou uma boa falta, mas ficou nas mãos de Lucão. Por outro lado, German Cano não desperdiçou vacilo de Bruno Alves e abriu o placar. O São Paulo ainda conseguiu o empate com Luciano, após uma saída de bola errada do Vasco.

Segundo tempo

O Tricolor voltou para os últimos 45 minutos mais ofensivo, com Vitor Bueno e Tchê Tchê, no retorno do intervalo, o clube passou a ter mais oportunidades. O Vasco tentando se defender como podia, evitava os gols do São Paulo, com méritos ao goleiro Lucão que fez boas defesas. Apesar da ofensividade, o clube do Morumbi não conseguiu ampliar e o Vasco segurou o empate.

Para saber tudo da Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo