Cruzeiro

Cruzeiro conquista empate suado com o São Raimundo-RR e vai à segunda fase da Copa do Brasil

Fotos: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Na noite desta quinta-feira (11), o Cruzeiro empatou com o São Raimundo por 1 a 1 no estádio Canarinho, em Boa Vista, e avançou de fase na Copa do Brasil. A partida foi válida pela primeira rodada da competição. Os gols foram marcados por Fininho e Felipe Augusto.

O JOGO

No primeiro tempo, os mineiros tiveram muita dificuldade de criar oportunidades. A grama mais alta e o momento pouco iluminado do ataque fazia com que a equipe estrelada sofresse ao tentar infiltrar na área adversária. Já o São Raimundo, usufruía em grande quantidade dos contra-ataques, principalmente pelo lado esquerdo de defesa celeste. Por ali, Carlinhos cruzou e Fininho, de cabeça, marcou o primeiro gol do jogo.

Já na segunda etapa, o Cruzeiro fez três substituições. O atacante Felipe Augusto, uma das alterações feitas por Conceição, empatou a partida após um belo cruzamento de Raúl Cáceres. Com o resultado ao seu favor, a Raposa cadenciou mais o jogo.

Com o resultado, a equipe celeste faturou R$ 1,15 milhão como premiação pela classificação. O próximo adversário do time comandado pelo técnico Felipe Conceição será o América-RN, que bateu o Real FC por 2 a 0. O jogo ainda não tem data marcada.

DESFALQUES E NOVIDADES!

O Cruzeiro não pôde contar com o zagueiro Manoel, que foi preservado após sentir problema muscular. Em seu lugar, Eduardo Brock fez sua estreia pela Raposa. No ataque, Bruno José atuou pela primeira vez como titular no time de Conceição.

ANO PASSADO…

No ano passado, Cruzeiro e São Raimundo já haviam se enfrentado. Na ocasião, a Raposa também contou com o regulamento para se classificar após ter empatado por 2 a 2. Os gols celestes foram marcados por Edu e Alexandre Jesus.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo