Futebol Internacional

Com golaço de Kroos, Real Madrid vence o Sheriff e garante classificação para as oitavas

Sheriff x Real Madrid
Divulgação/Real Madrid

Nesta quarta-feira (24), o Real Madrid visitou o Sheriff, na Moldávia, e venceu por 3 x 0 com gols de Alaba, Kroos e Benzema, garantindo assim a sua classificação para as oitavas da Champions.

Jogando na Moldávia, o Real foi para garantir a sua classificação nas oitavas da Liga dos Campeões. Desde o início colocando um ritmo acelerado explorando as pontas, o time de Ancelotti foi criando boas chances como a de Rodrygo pela direita. O placar foi inaugurado com Alaba em cobrança de falta que desviou na defesa e matou o goleiro. Perto de acabar o primeiro tempo, o Real teve boa troca de passes e Toni Kroos acertou um chute lindo batendo no travessão e morrendo dentro do gol.

Com a partida e a classificação já definidas, o Real teve mais liberdade para fazer mudanças, Marcelo voltou a jogar uma partida de Liga dos Campeões após muito tempo, e aos dez minutos do segundo tempo Benzema recebeu na entrada da área e finalizou para ampliar o marcador e matar de vez a partida.

O time merengue chega a 12 pontos no grupo D e já garante a sua classificação para as oitavas de final e jogará na última rodada contra a Inter de Milão, também classificada, para definir a primeira colocação.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Sheriff x Real Madrid, duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo