Campeonato Brasileiro

Hulk marca no primeiro tempo, Atlético-MG bate o Sport na Ilha e vence a primeira no Brasileiro

Foto: Twitter/Atlético-MG

Sport e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste domingo (6), na Ilha do Retiro, pela segundada rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, pouco se viu. Em uma partida fraca tecnicamente, o Atlético-MG abriu o placar logo no início com o Hulk, controlou a partida e venceu por 1 a 0. Foi a primeira vitória do Galo no Brasileirão 2021. O Leão, que estreou com empate, ainda não somou três pontos.

                 

Sem bater o Atlético-MG desde 2018, o tabu continua para o Sport. Desde a última vitória, o time Rubro-Negro já enfrentou o Galo quatro vezes, com três vitórias do time mineiro e um empate.

10 Vezes Hulk

O primeiro tempo começou com o Sport tentando se impor na partida. Logo aos oito minutos, Marquinhos invadiu a área e chutou cruzado, a bola passou com perigo ao gol do goleiro Everson. Aos 12, de novo Marquinhos chutou cruzado e a bola explodiu na trave. Contudo, em um belíssimo contra-ataque, Hulk chutou de fora da área e acertou o canto do goleiro Mailson, marcando o 10º na temporada pelo Alvinegro mineiro.

Perdendo, o Sport tentou assumir o controle do jogo. Com mais posse de bola, o time Rubro-Negro não conseguiu criar grandes chances de perigo ao gol do Atlético. O Galo, por sua vez, apostou nos contra-ataques e chegou com perigo duas vezes com o meia Nacho Fernández. Entretanto, o placar seguiu o mesmo até o intervalo.

A segunda etapa começou do mesmo jeito da primeira. O Atlético, à frente do placar, controlava a partida como queria. Deixando a bola com o Sport, o time Mineiro continuava apostando nos contra-ataques. Já o Sport seguia sem conseguir criar chances de perigo à meta adversária e esbarrava na boa marcação do Atlético. Sem grandes emoções, o segundo tempo foi de pouca inspiração. Nada em campo, nada novo no placar.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sport volta a campo no próximo domingo (13), às 18:15, contra o Fortaleza, no Castelão. Já o Atlético-MG, por sua vez, volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Remo, no Mineirão, às 19:00, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo