Copa do Nordeste

Ceará faz bela partida e garante vaga na segunda fase da Copa do Nordeste.

Foto: Fausto Filho / Ceará

Em jogo válido pela Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Sport por 4 x 0 e garantiu a vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vôzão subiu para ponta do grupo A com 13 pontos, assumindo a liderança do grupo A, deixando o rival Pernambucano na 7ª colocação do grupo B, somando apenas 5 pontos em 7 partidas. Com o resultado de hoje, o Leão ficou de fora da próxima fase da Lampions League, enquanto Vôzão garante vaga na próxima fase da competição.

Primeiro tempo

O Sport se manteve muito abaixo durante toda primeira etapa, a equipe Pernambuco tentou com Thiago Neves e Trellez, mas pouco conseguiu criar durante os primeiros 45 minutos. Após o gol de Gabriel Dias, o Vôzão controlou as ações e cresceu na partida. Ainda no primeiro tempo, o Ceará ampliou com gol de Cléber. Aos 34 minutos, aproveitando vacilo da zaga rubro-negra, o centroavante não desperdiçou a oportunidade e empurrou para o fundo da rede, marcando o segundo gol do Vôzão na partida.

Segundo tempo

O Sport voltou do intervalo com uma postura diferente em busca da virada contra o Ceará. Apesar do ímpeto do Sport, foi o Ceará quem se deu melhor na segunda etapa. Com gols de Mendoza e Pedro Naressi, o alvinegro ampliou o placar e assumiu a liderança do grupo A da Copa do Nordeste, somando 13 pontos em 7 jogos, garantindo vaga na próxima fase do torneio. O rubro-negro pela primeira vez em sua história fica de fora da segunda fase da competição, somando apenas 5 pontos em 7 jogos, o Leão enfrenta ainda enfrenta o Treze, sem perspectiva de classificação para próxima fase da Copa do Nordeste.

Para saber tudo sobre a Copa do Nordeste siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagra

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo