Campeonato Brasileiro

Em jogo de cinco gols, Sport vence o Ceará e estreia bem no Brasileirão

Foto: Divulgação/Sport

RESUMO

O Sport largou na frente no Campeonato Brasileiro. Depois de um péssimo Campeonato Pernambucano, o Leão conseguiu superar o Ceará, atual campeão da Copa Nordeste. No fim, 3 a 2 para o Rubro-Negro, com destaque para Elton, que marcou duas vezes. Jonatan Gomez marcou o terceiro dos pernambucanos. Cléber e Vitor Jacaré marcaram para o Vozão.

O JOGO

A primeira etapa foi bastante movimentada. O Sport fez valer seu mando seu campo e logo saiu na frente com Elton. Jogando em cima e pressionando o Ceará na defesa, aumentou em cobrança de pênalti convertida por Elton. Em um momento de vacilo da zaga pernambucana, Cléber descontou para os visitantes. Mas antes que o primeiro tempo acabasse, Jonatan Gomez marcou mais um para o Leão.

Na segunda etapa, o Ceará chegou ao segundo gol com Vítor Jacaré.  Contudo, o Vozão não conseguiu exercer pressão para tentar o segundo gol. O Leão se defendeu, não ameaçou o gol de Fernando Prass. Sem criatividade, o placar seguiu inalterado. Melhor para os pernambucanos.

DESTAQUE

Elton marcou dois dos três gols do Sport na partida. Com isso, assumiu a artilharia da equipe na temporada (com seis gols) e do Campeonato Brasileiro, com dois gols.

COMO FICA A TABELA

Com apenas três jogos disputado até aqui, o Sport dorme na vice-liderança do Brasileiro, apenas atrás do Athletico. Já o Ceará dorme na 18ª posição.

PRÓXIMA RODADA

O Sport volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Vasco da Gama, pela 2ª rodada do Brasileiro. A partida será disputada em São Januário e está marcada para 20h. Na quarta-feira, às 21h30, o Ceará recebe o Grêmio, na Arena Castelão, para tentar a primeira vitória na competição.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER E FACEBOOK.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Após estreia com derrota, Guto Ferreira aponta erro do Ceará: “Dificuldade em propor jogo” - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Vitor Jacaré comemora gol, mas lamenta derrota do Ceará na estreia do Brasileirão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo