Campeonato Brasileiro

Em jogo de oito gols, Inter vence o Sport na Ilha do Retiro

Foto: Divulgação/SC Internacional

O Internacional venceu o Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Patrick marcou duas vezes. Rodrigo Moledo, Adyrellson contra e Yuri Alberto fecharam a conta para o Inter. Marquinhos, Leandro Barcia e Mikael, marcaram para o Leão.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa mostrou um Internacional dominante. Com mais posse bola, rondava a área do Sport, mas não conseguia de fato fazer Luan Polli trabalhar. Coube a individualidade de Patrick, que driblou duas vezes Iago Maidana, e bateu para abrir o placar. Em vantagem no placar, o Colorado e seguiu melhor e aumentou o placar com Adryelson , marcando contra.

O Sport ainda conseguiu descontar. Aos 42, Thiago Neves cobrou falta e encontrou Marquinhos, que sozinho mandou de cabeça, no ângulo de Marcelo Lomba.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a partida seguiu movimentada. Com sete minutos, Rodrigo Moledo marcou de cabeça após cobrança de escanteio. E assim como na primeira etapa, o Sport não sentiu o gol e novamente reagiu rápido. Leandro Barcia recebeu dentro da área e mandou sem chances para Marcelo Lomba.

O Leão estava melhor em campo. A entrada de Leandro Barcia dava mais mobilidade para o time no ataque. Mas o balde de agua fria veio em lance de bola parada quando Patrick marcou mais um gol. Yuri Alberto marcou o quinto e ainda teve tempo de Mikael fazer o terceiro do leão.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo para a 17ª rodada do Brasileirão no próximo domingo. O Sport enfrenta o Bragantino às 20h30, no Nabi Abi Chedid. Às 18h15, o Inter recebe o Vasco no Beira-Rio.

CLASSIFICAÇÃO

O Inter retoma a vice-liderança do Brasileirão, com 31 pontos. Tem a mesma pontuação do líder Atlético-MG com um jogo a mais. O Sport é 10º colocado, com 20 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo