Campeonato Brasileiro

Sport e Red Bull Bragantino empatam sem gols na Ilha do Retiro pelo Brasileirão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na abertura da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Sport e Red Bull Bragantino se enfrentaram na Ilha do Retiro, em Recife, na noite desta sexta-feira (6) e empataram sem gols.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Em um primeiro tempo muito agitado, o rubro-negro pernambucano chegou com mais perigo com o volante Marcão, logo aos dois minutos de jogo. Aos seis, o Massa Bruta teve a sua primeira grande chance com Eric Ramires. Após grande jogada de Cuello, Helinho dominou, ajeitou e Ramires chegou batendo, mas a bola passou perto do gol. Aos 10 minutos, o Sport perdeu a sua primeira grande chance de abrir o marcador com Mikael, que recebeu de Paulinho Moccelin na pequena área e chutou por cima. 

Ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos, Cuello acertou o travessão de Mailson. Sete minutos depois, Paulinho Moccelin fez Cleiton fazer sua primeira grande defesa na partida após um bom chute de fora da área. No fim da primeira etapa, Gustavo recebeu de Mikael e o goleiro do RB Bragantino fez mais uma defesa difícil. 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o RB Bragantino tinha mais a bola, mas não conseguia chegar com perigo à meta de Mailson, entretanto, o Sport, com menos posse, era mais perigoso. Aos três minutos, Cleiton fez outra boa defesa na cabeçada de Sabino. Aos 14 minutos, Chico acertou a trave do time paulista após um bate rebate na defesa do Massa Bruta. 

Aos 26, mais uma vez teve o duelo Gustavo x Cleiton, e o goleiro paulista se saiu melhor contra o meia que chutou na entrada da área, para a defesa do arqueiro. Logo depois, aos 33 minutos, teve mais um duelo e Cleiton se saiu melhor novamente em um chute de fora da área do meia rubro-negro. 

Um minuto depois, o RB Bragantino chegou com perigo com Arthur, mas Mailson foi muito seguro na defesa. No final da partida, o Sport teve mais duas chances de vencer o jogo com Paulinho Moccelin de falta e com Thiago Neves após grande jogada de Thiago Lopes e Moccelin, o camisa 30 chutou a bola por cima do gol.

Paulinho Moccelin teve oportunidades para abrir o placar para o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

UM PONTO PARA CADA

Com o empate, os dois times subiram na classificação: o Sport foi para a décima quarta colocação, com 15 pontos, e o RB Bragantino subiu para a terceira colocação, com 28 pontos. 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS 

O rubro-negro pernambucano, na próxima rodada, enfrenta o Flamengo, fora de casa. Já o Massa Bruta joga na terça-feira (10), contra o Rosário Central, na Argentina, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo