Campeonato Brasileiro

Com pouca inspiração, Sport e Santos empatam na Arena Pernambuco

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na Arena Pernambuco, Sport e Santos empataram sem gols, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A. Em campo, a equipe pernambucana até produziu um bom número de chances ofensivas, mas não conseguiu fazer o gol. Já o Peixe, quase não atacou, se defendeu bem e contou com uma boa atuação do goleiro Jandrei.

O JOGO

As equipes mostraram pouca produtividade ofensiva na primeira etapa. Por jogarem num sistema parecido, ambos os times se anulavam em campo, e assim, pouco assustaram em criação de gol. O Leão tomou a iniciativa, teve uma boa chance com Gustavo e só. Melhor para o Santos, que viu Lucas Braga acertar a trave de Maílson, na melhor chance do primeiro tempo.

Na segunda, o Sport melhorou em campo e passou a dominar as ações ofensivas da partida. Em campo, o Leão chegou a acertar a trave com Zé Welison e na melhor chance da equipe em todo o jogo, Miakel saiu na cara de Jandrei, mas parou no goleiro santista em ótimo defesa. O Peixe por sua vez pouco incomodou a defesa pernambucana. Causa disso é que Maílson quase não trabalhou.

COMO FICOU?

Com o empate, o Sport perdeu a chance de deixar o Z-4, agora aparece com 27 pontos, um a menos que o Bahia, primeiro fora da zona. Já o Santos, com o ponto conquistado, subiu para a décima quinta posição, agora com 29 pontos.

AGENDA

Na próxima rodada, o primeiro a entrar em campo vai ser o Santos, que recebe o América-MG, na Vila Belmiro, sábado (23), ás 17h. Na segunda (25), às 21h30, o Sport vai visitar o Palmeiras no Allianz Parque.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo