Campeonato Brasileiro

Pablo marca e São Paulo derrota o Sport na Ilha do Retiro pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Deu para o gasto! O São Paulo visitou o Sport e venceu o rubro-negro pernambucano por 1 a 0 na Ilha do Retiro, com gol marcado por Pablo, logo no início da partida. A vitória afastou o Tricolor da zona de rebaixamento, enquanto que o Leão segue no Z4 do Brasileirão.

PABLO COLOCA O TRICOLOR EM VANTAGEM

A primeira etapa começou animada. Com apenas quatro minutos, Pablo colocou a bola na rede aproveitando ótimo passe de Rodrigo Nestor. Após o gol, o Tricolor “cozinhou” o jogo e pouco foi à frente. Criou mais uma chance, mas Rojas jogou por cima da meta de Maílson. O Sport seguia com o mesmo problema de chegar com eficácia ao gol adversário. O Leão pouco produziu, tendo apenas uma chance com Sabino, defendida por Volpi.

SEGUNDO TEMPO SEM EMOÇÕES E VITÓRIA TRICOLOR

Jogo ficou devendo no quesito emoção (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Na segunda etapa, as coisas pouco mudaram dentro de campo. Poucas foram as chances ofensivas criadas pelas equipes. Louzer tentou dar mais ofensividade ao Sport com as entradas de Thiago Neves e Mikael, mas sem sucesso. Dos pés de Marcão, saiu a melhor chance do Sport, mas Volpi salvou. Do lado tricolor, pouco se viu em termos ofensivos e Maílson pouco trabalhou na reta final.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a vitória, o São Paulo pega o elevador e sobe para o 12º lugar do campeonato, somando 21 pontos, abrindo cinco em relação à zona de rebaixamento. Já o Sport está na 18ª posição e tem 15 pontos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS 

Na próxima rodada, o Sport recebe a Chapecoense, às 17h, do sábado (28), na Ilha do Retiro. O São Paulo, por sua vez, visita o Juventude, às 16h do domingo (29), no Alfredo Jaconi.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo