Red Bull Bragantino

Fora de casa, Red Bull Bragantino vence Talleres e segue vivo na Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino Talleres
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi à Argentina para enfrentar, na noite desta terça-feira (18), a equipe do Talleres pela 5° rodada da Copa Sul-Americana. Helinho, aos 28 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida e garantiu a liderança provisória do Grupo G para o Massa Bruta.

O JOGO

Na primeira etapa, as duas equipes iniciaram a partida buscando o ataque. Com nenhum domínio dos dois lados, os 20 primeiros minutos foram de muito equilíbrio e chances desperdiçadas por ambas as equipes. A partir da metade do tempo inicial, o Braga começou a controlar mais a posse de bola e aos poucos foi conseguindo sair da pressão que a equipe do Talleres impunha.

Aos 28 minutos, Claudinho e Helinho fizeram grande jogada pelo lado esquerdo, e o camisa 11, voltando de lesão, abriu o placar para o Bragantino. No restante da primeira etapa, as duas equipes demonstraram pouca criatividade e o jogo ficou muito concentrado no meio de campo e com muitos erros de passe até o apito final.

No segundo tempo, o Talleres fez substituições ofensivas e tentou pressionar a equipe do Bragantino para tentar o empate. Entretanto, a equipe argentina pouco conseguiu criar em uma noite perfeita do sistema defensivo do Red Bull Bragantino. Claudinho e Artur até tiveram boas chances de ampliar o placar, mas não aproveitaram.

Barbieri na segunda metade da etapa final voltou a utilizar o esquema com três zagueiros e potencializar ainda mais a defesa que vinha fazendo uma grande partida. O Talleres demonstrou pouquíssima criatividade e não conseguiu marcar na meta de Cleiton.

Com o resultado, os argentinos estão eliminados da competição e jogam a última partida contra o Emelec para cumprir tabela. Para o Braga, resta secar a equipe equatoriana, que enfrenta o Tolima na próxima quarta-feira (19), e vai para a última rodada podendo garantir classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana de 2021.

SEQUÊNCIA DOS TIMES

O Red Bull Bragantino, já eliminado no Campeonato Paulista e no Troféu do Interior, terá uma semana de preparação para a última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe de Bragança Paulista enfrenta na próxima terça-feira (25) o Tolima.

O Talleres também já eliminado do Campeonato Argentino, tem seu próximo compromisso também na próxima terça-feira (25) quando vai ao Equador enfrentar o Emelec.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Talleres x Red Bull Bragantino pela Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo