Atlético-MG

Atlético-MG bate Tombense de virada e mantém a liderança do Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu, de virada, o Tombense na noite desta quinta-feira (04) e garantiu o 100% de aproveitamento na competição. Caique abriu o placar para a equipe de Tombos, Marrony empatou e Gabriel deu números finais ao jogo. O jogo teve uma paralisação no primeiro tempo, devido a uma queda de energia no estádio. Logo depois que a bola voltou a rolar, o time de Tombos abriu o placar. Mas a vantagem não durou muito tempo!

Após 20 minutos, ainda no primeiro tempo, Marrony empatou para o Galo. O Alvinegro virou o placar no segundo tempo, com Gabriel, de cabeça, aproveitando vacilo da zaga do Tombense e a partida terminou em 2 a 1.

PRIMEIRO TEMPO INTENSO

A partida foi movimentada do início ao fim, mas teve um ritmo mais forte na primeira etapa, com o Galo metendo uma bola no travessão logo de cara e o carcará abrindo o placar aos nove minutos, após a paralisação da partida devido à queda de energia no estádio. O jogo, a partir daí, ganhou em intensidade. O galo, em busca do gol de empate, foi para o ataque e criou algumas boas oportunidades até que Felipe Felício deu um bom passe para Marrony, que dominou e bateu para o gol, dentro da área.

O Tombense ainda teve um pênalti desperdiçado. Na bobeira do zagueiro Gabriel, Rubens roubou a bola e saiu frente a frente com o Goleiro Rafael, que fez a falta dentro da área. O próprio Rubens bateu e mandou por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, principalmente nos minutos iniciais. E a intensidade também caiu um pouco. Mas o Galo esteve melhor durante a maior parte da etapa e controlou um pouco mais a partida em relação ao primeiro tempo. Aos 12, em uma bola alçada na área, Igor Rabello testou para o meio e Gabriel completou para o gol. Virada do Atlético-MG, que, inclusive, se aproximou mais do terceiro gol do que o Tombense do segundo.

SEGUE O LÍDER!

Com o fechamento da rodada, o Atlético permanece na liderança do Campeonato Mineiro, com seis pontos, mesmo número do vice-líder América. O clube alvinegro sai na frente devido ao saldo de gols, com quatro, dois a mais que o Coelho.

PRÓXIMA RODADA

Ambos os times voltam a campo no domingo (07), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time de Tombos enfrenta o Coimbra, fora de casa, às 10h. Já o Galo recebe o Uberlândia, no Mineirão, às 20h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo