Copa do Brasil

Com gols de crias da base, Vasco vence Tombense e avança na Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com força máxima e gols no início de cada etapa, o Vasco conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer por 2 a 1 a equipe do Tombense, no Almeidão, em Tombos. Os gols da equipe cruzmaltina foram de Gabriel Pec e Andrey de falta, enquanto Daniel Amorim diminuiu para o Tombense.

Com essa vitória o Vasco avança na Copa do Brasil e aguarda sorteio para saber seu próximo adversário na competição.

Vasco chega abrindo o placar logo aos 3 minutos com Gabriel Pec. A mesma intensidade não foi mantida durante o resto do primeiro tempo e a equipe do Tombense conseguiu chegar 3 vezes em bola aérea e testou o jovem goleiro Lucão. Aos 42 minutos Marquinhos Gabriel fez uma linda jogada individual e acabou finalizando bem longe.

Sufoco e o problema da bola aérea
Na segunda etapa, o Vasco começou ligado e teve um pênalti não marcado aos 4 minutos, pois Vuaden deu a falta e nesse lance Andrey amplia para 2 a 0. Ambas as equipes cansaram e o jogo ficou mais pegado e amarrado.

Tombense começou a alçar bolas na área para tentar conseguir diminuir e criar oportunidades e numa chegada pela direita o Daniel Amorim aos 38 minutos conseguiu fazer seu gol para sacramentar o resultado final da partida em 2 a 1.

Na próxima rodada, dia 14 de abril, o Vasco tem o clássico contra o Flamengo, no Maracanã e aguarda seu próximo adversário da Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Se inscreva no canal do Esporte News Mundo no YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top