Futebol Internacional

Em grande atuação de Cristiano Ronaldo, Manchester United se recupera e vence o Tottenham

Foto: Divulgação/Manchester United

Neste sábado (30), o Tottenham recebeu em Londres o Manchester United, em um jogo importante de big six de dois times pressionados. Quem levou a melhor foram os Red Devils por 3 a 0 em ótima atuação de Cristiano Ronaldo, um golaço e uma bela assistência para Cavani e Rashford fechando a conta.

Com uma mudança no esquema, agora jogando com três zagueiros, o Manchester United começou a partida mais atrás e deixando o Tottenham ter a bola. Apesar de mais posse, os Spurs chegaram poucas vezes, a melhor chance foi com Son perdendo o gol na frente de De Gea. O time de Londres até chegou a balançar as redes com Romero, mas foi assinalado o impedimento. Quem marcou valendo foi Cristiano Ronaldo com um chutaço de primeira após lançamento de Bruno Fernandes, abrindo o placar marcando um golaço e o United vencendo o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Tottenham corria atrás do placar mas sem conseguir ser criativo e pouco frequente no ataque do adversário. Se o time de Nuno Espírito não atacava, o Manchester United em uma triangulação envolvente de Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo dando excelente passe e Cavani completando com uma cavadinha na frente de Lloris para ampliar o placar. Com 2 a 0 de vantagem, o Manchester se deu o luxo de trocar CR7 e tirar o pé, dando a bola para o Tottenham que nada criou, expondo o fraco comando técnico.

Para piorar a situação dos Spurs, o Manchester United chegou fácil ao terceiro gol com Rashford recebendo livre no meio da defesa do Tottenham e marcando o terceiro dos Red Devils, que se recuperam após a goleada sobre o Liverpool.

Com essa vitória no confronto direto, o Manchester United pula para a 5° colocação com 17 pontos, após uma sequência sem triunfos e o Tottenham estaciona nos 15 pontos e desce para a 8° posição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo