Cruzeiro

Com dois de Edu, Cruzeiro vence Tuntum-MA e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

Cruzeiro Tuntum Foto: Divulgação/Cruzeiro/StaffImages
Foto: Divulgação/Cruzeiro/StaffImages

Nesta quarta-feira (16/3), o Cruzeiro venceu o Tuntum-MA, fora de casa, pela Copa do Brasil e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o gramado precário do estádio Daniel Seabra, a Raposa marcou três vezes e saiu de campo com o 3 a 0 no placar. Vitor Roque e Edu (duas vezes) marcaram para o time celeste.

O JOGO!

Em busca da vitória para se classificar, o Cruzeiro já começou o primeiro tempo tentando se mandar para o ataque. Porém, o Tuntum entrou em campo tentando mostrar jogo. Afinal, vencer significava a classificação. Com isso, mesmo encontrando alguns desafios no gramado, em péssima situação, a Raposa abriu o placar logo nos minutos iniciais, com Vitor Roque.

Com um ataque bem consistente, o Cruzeiro teve boas oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, principalmente com Edu. Porém, o gol não saiu. E o Tuntum também buscava o ataque, encontrando bons espaços na defesa celeste, que pecou um pouco na etapa inicial. No entanto, nada que comprometesse a Raposa.

O intervalo veio, mas o Cruzeiro não foi para o vestiário em razão do calor. E voltou movimentando a etapa complementar. Bem presente no ataque, emplacou dois gols de Edu, um deles de pênalti, após falta sofrida por Vitor Roque dentro da área, e deixou o 3 a 0 no placar.

Já o Tuntum, ia em busca do ataque, mas a defesa celeste se mostrou mais contundente na etapa final para garantir a classificação. No entanto, marcou firme e inclusive teve um zagueiro expulso e outro amarelado. Mesmo assim, segurou os minutos finais e saiu de campo com a vitória, a classificação e o pix milionário.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Cruzeiro volta a campo já neste sábado (19/3), às 16h30, diante do Patrocinense, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro. Enquanto isso, o Tuntum-MA enfrenta o IAPE no dia 27/3, pela segunda fase do Campeonato Maranhense.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo