Campeonato Mineiro

Cruzeiro marca nos acréscimos e empata com o Uberlândia na abertura do Campeonato Mineiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na abertura do Campeonato Mineiro, Uberlândia e Cruzeiro se enfrentaram, neste sábado (27), no Parque do Sabiá. E a partida terminou em empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Reis, para o time do Triângulo Mineiro, e Raúl Cáceres, pelo Cruzeiro, aos 46 minutos do segundo tempo após grande insistência da Raposa durante toda a etapa final.

O primeiro tempo da partida foi marcado pela movimentação das duas equipes, que buscaram o ataque em diversas oportunidades. O Cruzeiro mostrou certo domínio sob o Uberlândia na posse de bola e finalizações, criando três boas oportunidades de gol. Porém, foi o time do Triângulo Mineiro quem abriu o placar no Parque do Sabiá.

Em jogada de velocidade pelo lado direito de ataque, o Uberlândia encontrou o centroavante Reis sozinho na área para fazer o primeiro gol do Campeonato Mineiro.

Com forte chuva, o segundo tempo foi marcado por forte pressão e domínio do Cruzeiro. Com diversas finalizações, a Raposa sufocou o Uberlândia até encontrar o empate, nos minutos finais, com Cáceres, após receber bom passe de Rafael Sobis.

ESTREIAS

O confronto foi marcado pelas inúmeras estreias. O jogo foi o pontapé inicial para o início do Campeonato Mineiro 2021 e, pelo lado do Cruzeiro, foram seis novos jogadores entre os titulares. Cinco deles contratados para a temporada – Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho e Felipe Augusto – e o recém-promovido a equipe profissional, Weverton.

Além disso, o treinador da equipe celeste, Felipe Conceição, fez a sua primeira partida oficial sob o comando da equipe.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo