Conmebol Libertadores

Universidad Católica vence o Grêmio por 2 a 0 em partida apática do tricolor

Foto: MARCELO HERNANDEZ/Getty Images.

RESUMO

Universidad Católica vence o Grêmio em 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo em Santiago do Chile. Em jogo com falhas da defesa e sem chutes a gol, a Universidad Católica foi superior ao Tricolor em todos os espaços do campo.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O Grêmio começou o jogo se defendendo para tentar as chances do contra-ataque mas já não encontrava espaço para roubar a bola. Luis Fernando até teve uma oportunidade mas estava impedido. Já no final da primeira etapa, Geromel se atrapalhou e Vanderlei fez uma grande defesa. Mas, aos 44 minutos com falha de Geromel Zampedri segue livre e faz o primeiro gol da equipe chilena. Logo depois do lance, Geromel sentiu fortes dores na perna e foi substituído por Rodrigues. Sem dar descanso, aos 46 minutos, Pinares sai sozinho, dá um chapéu em Vanderlei e marca o segundo gol.

SEGUNDO TEMPO

A Universidad Do Chile voltou com mais velocidade e seguiu tentando ampliar o placar. O Grêmio continuou sem efetividades nas tentativas de chegada na área adversária e sem domínio da bola. Renato Portaluppi fez todas substituições colocando Ferreirinha, Rildo e Guilherme Azevedo, mas sem conseguir resultados. Única chegada mais perigosa do Grêmio foi um chute Diego Souza. E em uma falta mais agressiva na frente da área, David Braz ainda foi expulso. O Grêmio terminou o jogo sem zagueiros reservas e titulares.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo