Campeonato Brasileiro

Vasco suporta pressão do Athletico e com gol de Cano se mantém no G4

Foto: Luis Alvarenga/Getty Images

Na noite deste domingo, com mais um gol de Germán Cano, o Vasco venceu o Athletico por 1 a 0, em São Januário, e seguiu no G4 do Brasileirão. No primeiro tempo, o Cruz-Maltino conseguiu marcar em triangulação de Pikachu com Benítez, que achou o artilheiro sozinho. Apesar de ter anotado o gol, o Gigante da Colina sofreu com as investidas de Geuvânio e Fabinho. Mas o goleiro Fernando Miguel se destacou e parou o ataque do Furacão.

                 

No segundo tempo, o Athletico-PR pressionou e o Vasco basicamente ficou no campo defensivo. O técnico Ramon Menezes sentiu a necessidade de alterar algumas peças e colocou Bruno Gomes no meio e Cayo Tenório na frente. Assim, o Vasco teve mais apoio defensivo e suportou a pressão do Furacão.

Na única investida do Gigante da Colina no segundo tempo, Ribamar anotou um belo gol, que foi invalidado pelo VAR. No desespero, o Athletico jogou uma bola na área, mas não marcou. A noite era mesmo para os comandados de Ramon Menezes.

Os grandes destaques do Cruz-maltino foram da parte defensiva. Além de Fernando Miguel, a dupla de zaga reserva, composta por Miranda e Marcelo Alves foram decisivas na vitória.

O próximo confronto do Vasco é diante do Atlético-GO, na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário. Já o Furacão, em posição delicada na tabela, recebe o Botafogo na quarta-feira, às 19h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: SIGA O PRÉ-JOGO AO VIVO – Vasco x Athletico | Portal Viver Política

  2. Pingback: ‘estamos nos aproximando da vitória’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo