Campeonato Brasileiro

Vasco sai na frente, vê Atlético-MG descontar, mas segura vitória em São Januário

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Em duelo de opostos no Campeonato Brasileiro, o Vasco levou a melhor e venceu o Atlético-MG por 3 a 2, neste sábado, em São Januário. Cano, duas vezes, e Pikachu marcaram para o Cruz-Maltino, enquanto Hyoran e Sasha descontaram para o Galo. Com a vitória, o Vasco chegou a 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento, subindo para a 14º colocação. Já o Atlético-MG parou nos 54 e permanece em 4ª lugar.

Galo começa melhor, mas…
O Atlético-MG de Sampaoli, como era de se esperar, começou tentando pressionar o Vasco no seu campo de defesa. E até conseguiu complicar a vida dos donos da casa. Aos 12, o juiz marcou pênalti para o Galo após a bola tocar na mão de Léo Matos dentro da área. Mas Hyoran cobrou na trave.

Depois, o Vasco conseguiu começar a sair para o jogo e logo abriu o placar. Aos 17, após falha de Arana, Léo Matos tocou de cabeça para Cano só empurrar para o gol. E, aos 32, o mesmo Léo Matos cruzou para Pikachu, que finalizou a primeira na trave, mas depois, no rebote, mandou para as redes, fazendo 2 a 0 para o Vasco.

Vasco amplia, recua e Galo desconta
Com uma atuação segura, o Vasco conseguiu ampliar o placar aos 13′ do 2ºT, após bela jogada coletiva, que terminou em um lindo passe de Benítez para Cano marcar um golaço em um chute de fora da área.

Com o 3 a 0 no placar, o Atlético-MG foi pra cima do Vasco e descontou aos 22, com Hyoran, da entrada da área. Depois, o Galo até pressionou, mas não conseguiu ser efetivo. Só conseguiu marcar o segundo aos 48, com Sasha. Mas a reação parou aí e o Vasco conseguiu segurar a vitória.

Próximos passos
Na próxima terça-feira, às 20h, o Vasco encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG vai encarar o Santos, também em partida atrasa, mas da 28ª rodada.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top