Copa do Brasil

Com gol de Cano, Vasco empata com Boavista e garante classificação na Copa do Brasil 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Classificado! O Vasco empatou com o Boavista em 1 a 1, nesta terça-feira, em São Januário, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Gigante da Colina venceu por 1 a 0 o primeiro confronto e tinha a vantagem do empate. Cano marcou o gol Cruz-Maltino. Michel Douglas descontou para o time de Saquarema.  

Primeiro tempo 

O Vasco começou bem a partida, pressionando e levando perigo contra o gol adversário, mas foi o Boavista quem saiu na frente do placar. Aos 12 minutos, Michel Douglas acertou uma bomba no ângulo de Vanderlei. O Vasco tentou voltar ao jogo, mas não chegava mais com tanto perigo ao gol do time de Saquarema. As equipes foram para o vestiário com a vitória parcial do Boavista, que levava o jogo aos pênaltis. 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Marcelo Cabo promoveu a entrada de Marquinhos Gabriel no lugar de Sarrafiore. Apesar do Vasco ter mais o controle da partida, o Boavista continuou assustando nos contra-ataques. Aos 15, uma polêmica. Gabriel Pec marcou o gol de empate após um cruzamento de Léo Jabá. Antes da finalização de Pec, a bola desviou na mão de Cano. Sem o VAR nesta fase da Copa do Brasil, o árbitro, juntamente com seus auxiliares, anulou o gol depois de muita demora e confusão. 

O jogo ficou nervoso, o Vasco pressionava e Cano apareceu para resolver. Léo Jabá chegou na linha de fundo e cruzou para o argentino. Cano pegou de primeira e empatou a partida. O empate dava a classificação ao Vasco para às oitavas da Copa do Brasil. Apesar disso, o Vasco continuou com o domínio da partida e conseguiu garantir a classificação.

AGENDA

Agora a equipe de Marcelo Cabo volta suas atenções para a Série B. Ainda sem vencer na competição, o Vasco viaja para encarar o Brasil de Pelotas, às 19h, no próximo sábado. 

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo