Conmebol Sul-Americana

Tiago Reis marca no fim e Vasco sai em vantagem na Sul-Americana

Foto: RICARDO MORAES/POOL/AFP via Getty Images

RESUMO

O Vasco, enfim, voltou a vencer. Depois de nove jogos sem vitória, um gol de Tiago Reis aos 43 do segundo tempo deu o triunfo por 1 a 0 ao Cruz-Maltino sobre o Caracas, nesta quarta-feira, em São Januário, e a vantagem no confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Agora, o time de Ricardo Sá Pinto tem a vantagem do empate para a partida de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Olímpico, na Venezuela.

Antes disso, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Goiás, às 20h30, no Serrinha.

Sem emoção

O primeiro tempo da partida em São Januário deixou a desejar. Com os dois times pouco inspirados, os goleiros pouco trabalharam. O Vasco até teve a bola, mas não conseguiu criar. O Cruz-Maltino só teve duas chances de gol. Ambas em cruzamentos. Mas Ribamar mandou por cima e Talles finalizou fraco nas mãos do goleiro. Enquanto isso, o Caracas nada conseguiu fazer e não levou perigo a Fernando Miguel.

Emoção de sobra

Se no primeiro tempo faltou movimentação em campo, no segundo sobrou emoção. Nem tanto pelo futebol em si, que continuou pobre da parte das duas equipes. Mas, ao menos, a partida foi disputada até o fim. E o Vasco se saiu melhor. Depois de perder um pênalti com Carlinhos e ter Ygor Catatau expulso, o Cruz-Maltino conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos, após boa tabela entre Andrey e Parede, que cruzou rasteiro, na medida para Tiago Reis só empurrar para as redes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo