Campeonato Brasileiro - Série B

Com torcida, Vasco e Cruzeiro empatam em São Januário pela Série B

Foto: Vasco/Divulgação

Neste domingo (19), o Vasco da Gama recebeu o Cruzeiro em São Januário. No duelo, válido pela 25° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os times empataram em 1 a 1, e praticamente deram adeus à briga pelo retorno à elite do futebol nacional. A partida marcou o retorno dos torcedores vascaínos ao estádio.

Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chegou aos 34 pontos conquistados, assumindo o nono lugar. Já o Cruzeiro é o décimo terceiro com 31 pontos.

No primeiro tempo, o Vasco da Gama foi superior e criou grandes chances, obrigando Fábio a salvar o Cruzeiro em determinados momentos, porém, Nenê aproveitou rebote da finalização de Germán Cano, que bateu na trave e abriu o marcador, 1 a 0.

Na segunda etapa o Cruzeiro voltou melhor e ameaçando a meta de Vanderlei, principalmente na jogada área. E, aos 49 minutos, Ramon empatou para o time celeste.

No entanto, uma confusão chamou atenção. Daniel Amorim havia feito o segundo gol para o Vasco da Gama, mas a arbitragem anulou, alegando que Gabriel Pec havia colocado a mão na bola no início da jogada. Porém, quem acompanhou a partida de casa achou que o jogo tinha terminado em 2 a 1 para o Vasco, haja vista o lance não ter sido compreendido.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Vasco agora terá pela frente o Brusque-SC, fora de casa. O jogo será na sexta-feira (24). Enquanto o Cruzeiro receberá o CSA, no domingo (26).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo