Vasco é derrotado pelo CSA, em São Januário, e se complica na briga pelo acesso na Série B

Vasco CSA ao vivo
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após sair na frente no começo do jogo, o Vasco não conseguiu manter a boa atuação e acabou levando a virada do CSA por 3 a 1, em pleno São Januário, na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B. Com a derrota, o Cruz-Maltino se complicou na luta por uma vaga na Série A, ficando seis pontos atrás do quarto colocado Goiás. Cano abriu o placar para o Gigante da Colina, enquanto Dellatorre, duas vezes, e Renato Cajá, marcaram para o CSA.

Com a derrota, o Vasco termina a rodada na 8ª colocação, com 47 pontos. O Cruz-Maltino foi ultrapassado justamente pelo CSA, que agora é o 7º, com 48 pontos.

O Jogo

O Vasco até começou melhor a partida em São Januário. Com menos de um minuto de jogo, o Cano quase fez um golaço de fora da área. Mas quem colocou a bola na rede primeiro foi o CSA, com Iury. Mas o gol foi anulado corretamente por toque de mão do atacante do time alagoano. Pouco depois, então, o Cruz-Maltino abriu o placar com Cano, de pênalti, após falta marcada com auxilio do VAR. Mas este foi o único momento em que o Vasco foi superior na partida. O Gigante da Colina teve mais a bola, mas quem foi melhor foi o CSA. Pouco depois, em linda cobrança de falta de Renato Cajá, o time visitante empatou a partida.

Na segunda etapa, o cenário não mudou: o Vasco teve mais a bola, mas pouco conseguiu criar. O goleiro Thiago Rodrigues pouco foi acionado durante o jogo. Enquanto isso, o CSA tentava escapar nos contra-ataques. Assim, o time chegou a virada com Dellatorre aos 37 minutos. Depois, o Vasco se jogou para a frente, mas quem chegou ao gol, de novo, foi o CSA. Após pênalti de Riquelme em Clayton, o mesmo Dellatorre cobrou e fez o terceiro, finalizando o placar em 3 a 1 para o CSA.

Próximos compromissos

Os dois times seguem na luta pelo acesso para a Série A. Na próxima terça-feira, o CSA visita o Vitória, no Barradão, às 19h. No dia seguinte, também às 19h, o Vasco enfrenta o Guarani, em Campinas.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo