Vasco

Vasco bate o Goiás em São Januário e emenda segunda vitória seguida

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta segunda-feira (27) o Vasco da Gama recebeu o Goiás em duelo que valeu pela rodada 27ª do Campeonato Brasileiro da Série B. E numa grande exibição da equipe comandada por Fernando Diniz, o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, gols de Morato e Gabriel Pec.

Com o resultado o Vasco subiu para o sétimo lugar e está com 40 pontos na tabela de classificação, quatro pontos atrás do CRB, que abre o G-4. A distância do Vasco já chegou a ser de 10 pontos. Já o Goiás fica com 45, na terceira colocação.

O jogo

A partida entre as duas equipes foi movimentada do começo ao fim. O Goiás até ameaçou primeiro, com Nicolas cabeceando uma bola no travessão de Vanderlei, mas quem dominou as ações foi o Vasco. O Cruz-Maltino criou mais chances e abriu o placar aos 29′, após Riquelme chegar na linha de fundo pela esquerda e cruzar para Morato finalizar de cabeça. No fim do primeiro tempo, o Vasco ainda quase ampliou com Nenê, que tentou marcar um gol olímpico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Logo no começo da segunda etapa o Vasco conseguiu ampliar em lance parecido. Aos 3′, Nenê cruzou pela esquerde e encontrou Gabriel Pec livre na área para cabecear para o gol de Tadeu. Depois, o Goiás até buscou mais o gol e teve mais finalizações no segundo tempo, mas poucas levaram perigo para Vanderlei, para alivio da torcida vascaína.

Próximos compromissos

No próximo sábado, às 16h, o Goiás tenta se recuperar contra o Vitória, na Serrinha. No dia seguinte, às 18h15, o Vasco visita o Confiança.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo