Vasco

Vasco sai na frente, mas cede empate ao Madureira pelo Campeonato Carioca

BANHO DE ÁGUA FRIA

Sabor de derrota. Debaixo de muito sol em Xerém, Vasco e Madureira ficaram no empate por 2 a 2, neste sábado, no estádio Los Larios. O Cruz-Maltino chegou a abrir dois a zero no placar, mas cedeu o empate ao Tricolor Suburbano. Matías Galarza e Zeca marcaram os gols do Gigante da Colina. Feitosa e Maurício Barbosa anotaram para o Madureira.  

PRIMEIRO TEMPO 

O Vasco começou melhor a partida e trocava passes rodando a defesa do Madureira em busca do primeiro gol. Marcelo Cabo promoveu algumas mudanças na equipe titular e o artilheiro Germán Cano começou jogando. Além do artilheiro, o jovem paraguaio Matías Galarza também fez sua estreia começando como titular e foi premiado com um gol. Aos 26, Cayo Tenório apareceu bem pela direita e cruzou para trás. Galarza chegou como elemento surpresa e mandou para o fundo do gol. Segundo gol do jovem meio-campo como profissional. O Madureira recuou e o Vasco, apesar de melhor na partida, não conseguiu chegar ao segundo gol. 

SEGUNDO TEMPO 

O Madureira voltou melhor para a segunda etapa, adiantou sua marcação e saiu mais para o jogo. O Vasco conseguiu encaixar a marcação, forçando o Tricolor a arriscar de longe. Aliás, foi assim, de longe, que o Vasco ampliou o placar. Com mais espaço quando descia ao campo de ataque, Zeca teve liberdade para arriscar um chute de fora da área e soltou uma bomba no ângulo para fazer o segundo gol do Vasco aos 14 minutos. Foi o primeiro de Zeca como jogador do Vasco. Em apenas três minutos, o Madureira empatou. O Tricolor Suburbano diminuiu aos 24. Victor Feitosa desviou a cobrança de falta e matou o goleiro Lucão. Aos 27, o zagueiro Maurício Barbosa subiu mais que a zaga e empatou a partida. O Cruz-Maltino tentou voltar a frente do placar, mas desperdiçou muitas oportunidades no fim e amargou o empate. 

PRÓXIMO JOGO 

Com o resultado, o Gigante da Colina fica apenas com seis pontos na tabela da Taça Guanabara e agora volta suas atenções para o clássico. O clássico entre Fluminense e Vasco, que antes aconteceria no Maracanã, mudou de cenário após a prefeitura do Rio de Janeiro decretar lockdown devido ao agravamento da pandemia de covid-19. A partida está marcada para terça-feira, às 21h35, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo