Vasco

Vasco joga mal, é dominado pelo Operário em São Januário e estreia na Série B com derrota

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF/CBF

Susto do Fantasma! Neste sábado pela manhã, o Vasco perdeu para o Operário por 2 a 0, em São Januário, na estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Leandrinho e Ricardo Bueno marcaram os gols da vitória do Fantasma. 

                 

Com o resultado, o Cruz-Maltino não soma pontos na tabela do Brasileirão, onde só volta aos gramados no próximo domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.  A equipe de Marcelo Cabo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Vasco encara o Boavista, na próxima terça-feira, às 21h30, fora de casa. 

PRIMEIRO TEMPO 
O Vasco não entrou em campo nos primeiros 45 minutos de partida. O Operário-PR começou com tudo, pressionou a equipe de Marcelo Cabo e abriu o placar logo aos sete minutos. Zeca recebe um passe na fogueira de Ricardo Graça, perde para Felipe Garcia e Leandrinho aparece para mandar para o fundo da rede. 

O Vasco errava muito defensivamente e tinha muita dificuldade de criar. Após desperdiçar algumas oportunidades em contra-ataques, o Operário chegou ao segundo gol em um novo erro da defesa. Aos 42, Andrey errou um passe bobo, Jean Carlo roubou a bola e Ricardo Bueno ampliou. 

SEGUNDO TEMPO 
O Vasco voltou com outra postura no segundo tempo, mas ainda encontrava um Operário organizado e, neste momento, jogando mais recuado. Aparecendo pela primeira vez na partida, Cano quase marcou, aos 9 minutos, mas foi travado pela zaga na hora da finalização.

Logo em seguida, aos 11, Gabriel Pec arriscou de fora da área e obrigou Simão a fazer grande defesa. Marcelo Cabo tentou mudar a equipe, o Vasco pressionou, mas não conseguiu furar a defesa do Operário. Faltava criatividade ao meio-campo vascaíno, que conheceu a sua primeira derrota em estreias na Série B.

A melhor cobertura do Campeonato Brasileiro da Série B é aqui no Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo