Campeonato Brasileiro

Em jogo marcado pelo calor, Vasco e Red Bull Bragantino empatam em São Januário

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Em jogo que teve seu início às 11h, o calor deu as caras na Colina histórica de São Januário e foi o protagonista em um jogo com pouco brilho, que terminou em 1 a 1 entre Vasco e Red Bull Bragantino, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, Vinícius abriu o placar para o Vasco que sofreu o empate um minuto depois com Lucas Evangelista.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no início da partida, o Gigante da Colina começou pressionando bastante e a equipe visitante mal passava do meio-campo. Cano perdeu um gol feito que poderia mudar o cenário do jogo. A partir da metade da primeira etapa, a equipe do Red Bull começou a gostar mais do jogo enquanto o Vasco sentia o cansaço sob o sol forte do Rio de Janeiro. Ao final do primeiro tempo, Bruno Gomes colocou o braço na frente da bola e o árbitro marcou pênalti. Alerrandro bateu e Fernando Miguel defendeu.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi muito mais movimentada, os dois times jogaram de igual para igual e buscando marcar. E o gol saiu logo aos 5 minutos, em bela jogada de Juninho pela esquerda, Vinícius fechou na segunda trave para abrir o placar. Logo na saída de bola, o Bragantino chegou ao empate após bela jogada de Claudinho pela esquerda, deixando para trás Yago Pikachu, que deu para Alerrandro fazer o pivô e Lucas Evangelista chegar batendo para empatar. Alerrando desperdiçou uma chance clara ao sair na cara de Fernando Miguel, após a falha na saída de bola do Vasco e o contra-ataque armado por Claudinho. No mais, as duas equipes sofreram demais com o cansaço causado pela temperatura elevado e o duelo não saiu disso, final Vasco 1×1 Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo