Campeonato Brasileiro - Série B

Com gol de Cano, Vasco vence Sampaio Corrêa e cola no G4 da Série B

Vasco Sampaio Corrêa
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Vitória na Colina! Nesta sexta, o Vasco venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e colou no G4 da Série B. Germán Cano, sempre ele, marcou o gol do Cruz-Maltino. A equipe de Marcelo Cabo chegou a quarta vitória seguida jogando em São Januário.

                 

Com o resultado, o Vasco subiu para o quinto lugar na tabela, com 16 pontos conquistados, apenas um ponto atrás do CRB, que abre o G4. O Cruz-Maltino volta aos gramados pela Série B na próxima terça-feira, diante do Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira.

O JOGO

O torcedor menos pontual perdeu o gol vascaíno. Logo no primeiro minuto de jogo, Cano roubou a bola no campo de ataque, tabelou com Léo Matos e chutou cruzado para abrir o placar. Com a vantagem, o Vasco passou a jogar no contra-ataque e deu a posse de bola ao Sampaio Corrêa. Apesar disso, o time adversário não criava e o Cruz-Maltino assustava saindo em velocidade. Cano quase marcou o segundo em um chute forte de fora da área, mas o goleiro Mota evitou o que seria o segundo do Vasco e do argentino.

O Sampaio Corrêa voltou melhor no segundo tempo, pressionando o Vasco. O Cruz-Maltino, por sua vez, apostava no contra-ataque para conseguir o segundo gol e matar o jogo. O jogo ficou muito pegado, com muitas faltas e reclamações com a arbitragem. O Sampaio pressionou, mas o Cruz-Maltino se defendeu até o fim e garantiu a vitória.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro – Série B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo