Vasco

Vasco passa por novo vexame e é derrotado pelo Vitória em São Januário

Vasco x Vitória ao vivo
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta quarta-feira (10) o Vasco da Gama recebeu o Vitória e passou novamente por um vexame em São Januário, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Atuando muito mal, a equipe comandada por Fernando Diniz saiu derrotada por 3 a 0. Marcinho, duas vezes, e Thalisson Kelven fizeram os gols da partida.

                 

Com o resultado, o time carioca estacionou em nono lugar com 47 pontos, enquanto o Vitória segue vivo na disputa para ficar na série B e no momento é o décimo oitavo colocado com 37 pontos.

O jogo

Se o Vasco já vivia uma fase complicada, o Vitória deixou tudo pior logo com um minuto de jogo. Após MT errar passa no campo de ataque, o time baiano puxou contra-ataque pela esquerda e Marcinho acertou um lindo chute de fora da área para abrir o placar em São Januário. Logo depois, o time visitante ainda quase ampliou com David. Com o 1 a 0 no placar, a partida ficou parecida com o clássico de domingo: o Vasco ficou com a bola, enquanto o time visitante saia com perigo nos contra-ataques.

Na segunda etapa, o Vitória se aproveitou de outro velho problema do Vasco para ampliar o placar: a bola aérea. Em cobrança de escanteio, aos 23′, Thalisson subiu sozinho e mandou para as redes. Dez minutos depois, após falha individual medonha, Walber cometeu um pênalti ao derrubar o adversário na área. Marcinho cobrou e fechou o placar em 3 a 0.

Agenda

O Vasco agora se prepara para tentar fechar a temporada de forma digna e terá pela frente o Vila Nova-GO. O jogo será na segunda-feira, 15, às 20 horas, horário de Brasília. O time goiano é o décimo segundo colocado e também não tem mais pretensões no brasileirão da Série B. Um dia antes, no domingo, às 19h, o Vitória recebe o Cruzeiro, no Barradão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo