Vasco

Vasco fica no empate com o Vila Nova e completa seis jogos sem vencer na Série B

Vila nova Vasco ao vivo
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Vila Nova e Vasco travaram um equilibrado e interessante duelo no OBA, que culminou em um justo 2 a 2. Pedro Bambu e Clayton marcaram para os donos da casa e Morato e Daniel Amorim para os visitantes. Com o empate, o Vila somou mais um ponto, chegou aos 45 e está próximo de garantir sua permanência na Série B; já o Vasco, permaneceu em nono, atingiu os 48 pontos e chegou a sua sexta partida sem vitória.

O jogo

No primeiro tempo foi possível observar alguns dos feitos que levaram o Vasco a permanecer na Série B sendo repetidos. O Vila Nova não precisou de muito tempo para abrir o placar. A primeira vez que a equipe conseguiu rondar a área do Vasco e impedi-lo de sair do campo de defesa, conseguiu uma sequência de três escanteios e, no último deles, Pedro Bambu aproveitou a bola rebatida e chutou de fora da área pra fazer 1 a 0.

Após o gol, a partida assumiu um cenário no qual o Vila marcava a partir de seu próprio campo e deixava o Cruzmaltino trocar passes entre seus defensores. Assim, a falta de criatividade voltou a assolar o time da Colina, que pouco criou na primeira etapa e só atacou através das excessivas bolas aéreas.

O segundo tempo começou de maneira alucinante e muito dinâmica. Com menos de um minuto, Morato empatou para o Vasco em boa jogada trabalhada e, sete minutos depois, Daniel Amorim aproveitou o erro do goleiro adversário para marcar um belo gol de cobertura de fora da área. No entanto, o sabor de vitória durou pouco para os vascaínos, já que, no minuto seguinte, Clayton apareceu sozinho nas costas da defesa e empatou a partida. Com ambos os times buscando a vitória, o jogo ficou lá e cá por quase toda a etapa, mas ninguém conseguiu marcar novamente.

Próximos jogos

O Vasco retornará para São Januário na próxima sexta-feira (19) para enfrentar o Remo, às 19h, pela 37ª rodada da Série B. No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 21h30, o Vila Nova recebe o Londrina também no OBA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo