Flamengo

Em jogo morno, Flamengo e Volta Redonda empatam sem gols no Raulino de Oliveira

Volta Redonda x Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo

Após a boa estreia diante da Portuguesa, a garotada do Flamengo voltou a campo neste sábado (29), para empatar em 0 a 0 com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Com muita dificuldade para criar oportunidades, as duas equipes lutaram muito, mas pouco fizeram. Com o empate, o Rubro Negro foi a quatro pontos na competição. Agora, os jovens do Flamengo se preparam para enfrentar o Boavista, na próxima quarta-feira (02).

O jogo começou muito truncado, com as duas equipes se estudando e errando muitos passes. O Flamengo tentava ficar mais com a posse e pressionava a saída de bola do Volta Redonda, mas fazia muitas faltas e não conseguia criar. O Volta Redonda, por outro lado, se defendia e tentava criar perigo no contra-ataque, mas sem sucesso.

Lázaro e André, que foram muito bem na estreia, diante da Portuguesa, não conseguiam se livrar da forte marcação. Sem a inspiração dos dois, o Flamengo tinha muitas dificuldades em criar oportunidades de gol.

As duas grandes chances do primeiro tempo só aconteceram depois dos 40 minutos, em duas cabeçadas da equipe do Flamengo. Na primeira, Matheus França, sozinho, cabeceou para fora. Na segunda, Yuri cabeceou fraco, nas mãos do goleiro adversário. Ao fim dos primeiros 45 minutos, um empate fraco.

As duas equipes voltaram com vontade para o segundo tempo. Com 15 minutos de jogo, tanto o Flamengo quanto o Volta Redonda já tinham criado grandes chances de marcar, com os dois goleiros trabalhando muito.

Lázaro e Matheus França começaram a aparecer, servindo bem a bola para André, que perdeu grande chance de cabeça, após cruzamento pela direita. Contudo, o tempo foi passando e o Rubro-Negro foi perdendo o gás.

Nos minutos finais da partida, era nítido o cansaço nas duas equipes, e os minutos finais não tiveram muita emoção. Dessa forma, o jogo terminou em um desapontante 0 a 0. O Com o empate, o Flamengo foi a quatro pontos no Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quarta-feira (02), contra o Boavista.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Volta Redonda e Flamengo pelo Campeonato Carioca 2022.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo