Vasco

Vasco joga bem e vence o Volta Redonda na estreia do Campeonato Carioca

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama venceu na sua estreia no Campeonato Carioca. O Gigante da Colina bateu o Volta Redonda por 4 a 2 no Estádio Raulino de Oliveira, na noite desta quarta-feira, e assumiu, ao menos temporariamente, a liderança da competição. Os gols da equipe de Zé Ricardo foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho, enquanto Pedrinho e Dilsinho marcaram para o Volta Redonda.

O jogo

No primeiro tempo, o Vasco começou sendo pressionado pelo Volta Redonda, principalmente nos primeiros dez minutos de jogo. Depois do gol de Gabriel Pec, aos nove minutos, o Gigante da Colina tomou conta da partida. Os visitantes foram chegando aos gols com muita naturalidade para chegar ao placar de 3 a 0. Após o gol de Pec, Raniel marcou aos 28 minutos de cabeça, em uma bela assistência de Bruno Nazário, e Nenê fez o terceiro dos comandados de Zé Ricardo em linda jogada de Gabriel Pec pela direita. Aos 41 minutos, o lateral-direito recuou a bola errado para o goleiro Thiago Rodrigues, que chegou atrasado no lance e cometeu o pênalti, que foi convertido pelo camisa 10 Pedrinho para diminuir o placar.

No segundo tempo, o Vasco abriu o placar logo cedo, aos dois minutos, com Juninho. Depois disso, o jogo passou a ser mais cadenciado, com o Vasco tomando o controle da partida. Aos 17 minutos da etapa complementar, Dilsinho diminuiu mais uma vez para os donos da casa e parou por aí.

Agenda

Os próximos adversários de Vasco e Volta Redonda são Boavista e Flamengo, respectivamente, no próximo sábado (29). O Voltaço recebe o Flamengo, às 18h, enquanto o Cruz-Maltino encara o time de Saquarema, às 21h, em São Janu

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo