Guarani

Aos 18 anos, Titi revela bastidores de estreia como titular no Guarani; veja

Aos 18 anos, Titi revela bastidores de estreia como titular no Guarani; veja

Titi foi a principal novidade na escalação do Guarani no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

Aos 18 anos, zagueiro, cria das categorias de base, estreou como titular pelo Bugre e revelou detalhes de bastidor em entrevista na TV Guarani.

+ Guarani se reapresenta e abre preparação para encarar o Vasco da Gama

“É uma experiência muito boa. Estou jogando com grandes jogadores que já faz bastante tempo que estão no meio do futebol. O professor vem passando bastante confiança. Eu me sinto confiante no grupo. O grupo me acolheu muito bem desde a minha chegada no profissional. Graças a Deus, eu pude fazer uma grande partida”, celebrou o garoto.

“Um dia antes eu fiquei sabendo. A gente foi para o hotel. Eu fiquei um pouco nervoso, porque eu acho que é normal um jogador que está saindo da base agora ficar um pouco nervoso em uma estreia como profissional e de titular contra o Sampaio Corrêa. Os jogadores me passaram bastante confiança. O Thales, que é meu companheiro de quarto, conversei bastante com ele. Ele me informou bastante, me deu dicas para eu não errar no jogo e não fazer algumas coisas precipitadas. Graças a Deus, fui tudo bem, consegui dormir normal e foi tudo tranquilo”, acrescentou.

PARCEIRO

Titi fez questão de elogiar Thales, um dos líderes do sistema defensivo e tido como parceiro no extracampo para auxiliar no processo de amadurecimento no profissional do Guarani.

“Quando ele chegou, eu fui um dos primeiros a falar com ele. Depois, a gente começou a ter uma relação muito boa. Criamos uma amizade muito forte. Eu considero ele como um irmão dentro do elenco, que é quem me dá muito conselho e é da mesma posição que eu. Por ser da mesma posição que eu, achei que ele fosse me tratar um pouco diferente, mas não. Ele me trata igual como todo mundo ou, às vezes, até melhor do que algumas pessoas, porque me dá muitos conselhos e me faz ter uma confiança grande para fazer bons jogos”, afirmou.

“É uma relação muito boa. A competitividade é muito grande, mas a relação entre nós é muito boa. Eles me passam muita experiência também. Tudo o que eles já viveram já conversaram comigo e já falaram bastante coisas. Estou tranquilo”, finalizou.

TABELA

Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 24 de julho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo