Athletico

Apalavrado com o Athletico, Fernandinho não deve renovar com o City: ‘Voltarei ao Brasil’

Foto: Michael Steele/Getty Images

Um dos principais jogadores da história recente do Manchester City, o brasileiro Fernandinho não deve renovar e deixar a equipe após nove anos no clube. A informação foi trazida pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, além de falar sobre o futuro do jogador, que quer voltar ao Brasil. Revelado pelo Athletico, o jogador é um alvo do clube e segundo o presidente, Mário Celso Petraglia, o jogador está apalavrado que jogará no Athletico quando decidisse voltar ao Brasil. 

+ Petraglia descarta vinda de Cuca, confirma procura por Sylvinho e fala em venda com valor de ‘mais de nove zeros’

Segundo a postagem de Fabrizio Romano, Fernandinho afirma que não vai ficar no City e que após conversar com a família, ele decidiu voltar ao Brasil. “Eu quero jogar. Voltarei ao Brasil, com certeza. Decidi isso com a minha família, é o mais importante para mim agora”, disse o jogador.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já pelo lado do Athletico, Fernandinho sempre é assunto. Em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba, há cerca de duas semanas atrás, Petraglia comentou sobre o jogador. Em 2021, ele conversou com Fernandinho, mas ele optou por renovar mais um ano com o City. Entretanto, ele afirmou que quando voltasse ao Brasil, iria jogar pelo Athletico.

– Se ele vier para o Brasil, vai jogar no Athletico Paranaense. Ele já deu a palavra dele: ‘Presidente, eu não jogo em nenhum clube do mundo. Quando sair do Manchester, vou direto para o Athletico.

Fernandinho está no City desde 2013, são mais de 335 jogos e 12 títulos conquistados, entre eles, quatro vezes a taça da Premier League. O jogador tem contrato até o final da temporada europeia, em junho deste ano. Com isso, caso retorne ao Athletico, ele chega para assinar contrato a partir de julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo