Corinthians

Apenas lesionados vão ao CT Joaquim Grava em atividade do Corinthians de olho no Majestoso

Fagner se recupera de entorse no tornozelo. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Nesta quinta-feira (19) o Corinthians seguiu com os treinamentos de olho no Clássico Majestoso do próximo domingo. A atividade foi feita de forma dividida, entre quem viajou à Argentina para o jogo contra o Boca Juniors e quem se recupera de lesão.

Se apresentou ao CT Joaquim Grava apenas aqueles que fazem processo de recuperação física. Entre eles esteve Fagner, que realizou treinos na academia e no laboratório de biomecânica. A presença do lateral-direito no clássico ainda é dúvida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro que esteve no centro de treinamentos foi o goleiro Cássio, que  fez um trabalho regenerativo na parte interna. Já o lateral-direito João Pedro trabalhou na fisioterapia e também na academia.

Quem está 100% fisicamente e esteve com a delegação nas viagens a Porto Alegre e Buenos Aires fez trabalhos de recuperação em suas próprias casas, orientados pela comissão técnica do clube.

+ Cássio vira destaque do Corinthians em atuações pela Libertadores 

+ Paulinho passa por cirurgia no joelho esquerdo e inicia processo de recuperação

O elenco do Corinthians ainda treina nesta sexta-feira e no sábado, desta vez, com todos os jogadores no CT. Serão as duas únicas atividades completas antes do Majestoso. Vítor Pereira ainda comandou um treinamento para os reservas na Argentina após o duelo contra o Boca.

O Corinthians encara o São Paulo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena. O Timão lidera a competição, com 13 pontos, enquanto o Tricolor aparece em terceiro, com 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo