Coritiba

Apesar da derrota, Coritiba faz excelente partida e busca reencontrar o caminho da vitória

Divulgação/Coritiba

Na tarde do último domingo (19), o Coritiba recebeu seu rival Athletico no Couto Pereira para o duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. Com um final de jogo polêmico, os visitantes venceram por 1 a 0 com gol de pênalti aos 51’ do segundo tempo.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar da dolorida derrota dentro de casa, o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo fez uma excelente partida, sendo superior ao adversário durante os 90 minutos. O pênalti marcado para o Furacão foi devido a uma falha individual do goleiro substituto Rafael William, que recebeu cartão amarelo no lance.

Para este jogo, o treinador paraguaio pôde contar com alguns importante jogadores que desfalcaram o Coritiba nas últimas rodadas. O volante Willian Farias, o lateral Matheus Alexandre e o atacante Léo Gamalho foram os principais retornos. Willian e Matheus iniciaram entre os titulares e Gamalho entrou no decorrer da segunda etapa e todos fizeram um bom jogo.

Além deles, o meia Thonny Anderson que ficou de fora do duelo contra o Bragantino cumprindo suspensão, também voltou e foi um dos melhores em campo pelo lado Coxa-Branca. O jogador saiu lesionado na etapa final da partida e ainda não se sabe a gravidade da lesão.

+ Cria do Coritiba, Yan Couto aparece na lista dos indicados ao Golden Boy

Por outro lado, pensando no próximo compromisso do Coritiba, os laterais Diego Porfírio e Warley não estarão a disposição. Ambos receberam cartão vermelho e cumprirão suspensão imediata.

Com a derrota, o Verdão chegou a cinco jogos sem conquistar os três pontos e em seu próximo compromisso, na sexta-feira (24), visita o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, e buscará sua primeira vitória fora de casa. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo