Bahia

Apesar da derrota na Sul-Americana, Daniel valoriza atuação da equipe e demonstra otimismo na classificação: ‘A sorte pode estar do nosso lado’

Na derrota do Bahia, Daniel em disputa de bola
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Daniel falou sobre a derrota de ontem(18) para o Independiente-ARG fora de casa, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. O jogador demonstrou insatisfação com o resultado mas destacou a atuação da equipe e o elenco do Esquadrão de Aço: ‘Temos que levantar a cabeça, estamos vivendo um bom momento’.

VEJA MAIS TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA DO MEIA DANIEL APÓS DERROTA PARA O INDEPENDIENTE NA COPA SUL-AMERICANA

  • Daniel manda recado ao torcedor e promete empenho no último jogo da fase de grupos

 “Primeiramente temos que pedir desculpa ao torcedor pelo resultado, praticamente estando fora da competição, mas não faltou garra, não faltou empenho, como não vem faltando desde a temporada passando, quando o professor Dado assumiu o time. O torcedor pode ter certeza que durante o ano isso não vai faltar, pode ter certeza que vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro e ainda tem a Copa do Brasil, vamos levantar a cabeça, treinar forte para na semana que vem fazermos um grande jogo dentro de casa também”.

  • O meia demonstra otimismo, mas pontua sobre adversário do Independiente no jogo da última rodada

 “Sabíamos que era um resultado que não podia acontecer, quem perdesse estaria praticamente eliminado e ninguém queria perder hoje. No futebol já aconteceram coisas inesperadas muitas vezes, então se a gente tem uma chance, temos que entrar na última rodada acreditando nela, acreditando o máximo possível, fazer nosso dever de casa e ver o que acontece depois. É bem complicado, o Guabirá até agora não pontuou no campeonato, o Independiente ainda tem a vantagem do empate, mas futebol é isso, acontecem coisas que ninguém espera, a sorte pode estar do nosso lado na última rodada”.

  • Detalhes que mudaram a partida e projeção da sequência da temporada

 “Infelizmente, não soubemos aproveitar as nossas oportunidades, criamos mais na partida, tivemos mais volume, empurramos o Independiente, dentro da sua casa, mas acabamos sofrendo uma infelicidade na bola parada. Acho que falha não é bem a palavra, foi infelicidade, não tem muito o que explicar do lance, acho até que nem foi falta já jogada também, o jogador do Independiente já dominou a bola caindo. Temos que levantar a cabeça, entender o que aconteceu, estamos vivendo um bom momento, o time jogando bem, se o time estivesse perdendo os jogos jogando mal seria bem pior. Acredito que o nosso time ainda vai ser feliz na sequência da temporada”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo