Coritiba

Apesar da derrota, Thonny Anderson se destaca novamente no Coritiba

Divulgação/Coritiba

No último domingo (17), o Coritiba visitou o Santos na Vila Belmiro para a disputa da 2ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter feito um bom jogo, o Verdão saiu derrotado por 2 a 1 devido a falhas individuais. Léo Gamalho marcou de pênalti o único gol Alviverde.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O ponto negativo da partida foi o setor defensivo do time. Ambos os gols marcados pelo Peixe foram consequências de falhas individuais. O gol que colocou os mandantes novamente à frente no placar, foi do zagueiro Henrique que marcou contra a própria meta.

Por outro lado, o meio de campo, em especial, fez uma boa partida. Thonny Anderson estava fazendo um ótimo jogo, sendo um dos melhores, se não o melhor em campo. O jogador foi substituído no intervalo e os torcedores Coxas-Brancas ficaram confusos com a decisão do técnico Gustavo Morínigo, que mais tarde explicou que o meia sentiu um desconforto e pediu para deixar o jogo.

+ Atuações ENM: Igor Paixão dá trabalho, mas Coritiba é derrotado pelo Santos

Além de Thonny, Andrey novamente foi um dos destaques do time paranaense. O volante sofreu o pênalti que momentaneamente empatou o jogo.

Destaque também para os atacante Igor Paixão e Léo Gamalho. Paixão foi quem mais levou perigo para a defesa alvinegra mas não conseguiu balançar as redes.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (20) e encara novamente o Santos, dessa vez pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo