Mais Esportes

Apesar da vitória do Taubaté, Maurício Souza ressalta: ‘Temos que melhorar’

Taubaté Maurício Souza Campinas semifinais Superliga
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Após o EMS/Taubaté/Funvic vencer o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 1 (25×23, 25×17, 21×25 e 25×17), o central campeão olímpico Maurício Souza foi eleito, por votação popular, o melhor em quadra no primeiro confronto das semis da Superliga Banco do Brasil masculina. Em entrevista cedida ainda na quadra ao canal SporTV, do Grupo Globo, o taubateano exaltou os adversários e destacou a importância da melhora para o próximo duelo. 

+ Fiat/Minas derrota Itapetininga em sets diretos no confronto de ida das semis da Superliga

– Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, como sempre é contra a equipe do Campinas, um time guerreiro. Sabíamos que ia ser difícil segurar o saque deles, que é muito forte. A gente tinha que colocar nosso padrão de jogo. Nós falhamos, acho que temos que melhorar. Mesmo com o passe na mão, nós não conseguimos rodar a bola em alguns momentos, e isso não pode acontecer. Agora é estudar o que a gente não fez de bom hoje e preparar para o próximo duelo, que com certeza será mais difícil – finalizou Maurício Souza.

Neste sábado (10), às 21h30, o Taubaté e o Campinas protagonizam o segundo jogo da série melhor de três das semifinais da Superliga. Para chegar à final da competição, basta o Taubaté vencer. Caso contrário, será necessário a realização do terceiro encontro, programado para segunda-feira, 12, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo