Guarani

Apesar de concorrência, Guarani é favorito em negociação por Alanzinho

Guarani tem interesse na contratação de Alanzinho | Crédito: Fábio Menotti / SE Palmeiras

Apesar da concorrência com outros times da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani é tido como o favorito na tentativa de contratar Alanzinho.

O Bugre, dentro do Palmeiras, dono dos direitos econômicos do meio-campista, goza de grande prestígio e é visto com bons olhos para o processo de amadurecimento do jogador na sequência da temporada.

Há uma série de fatores que podem pesar a favor do clube campineiro em possível transferência – para isso, precisa ser liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Além do ótimo relacionamento entre as duas diretorias, Alan chegaria ao Brinco de Ouro da Princesa com altíssima possibilidade de ser titular em 2020.

A ideia do Verdão, inclusive, é dar quilometragem ao camisa 10 longe do Allianz Parque e adquirir experiência para retornar com condições de ser utilizado pela comissão técnica – a multa rescisória no contrato é estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões).

OTIMISMO

A expectativa é que a negociação evolua a partir desta semana, no início de julho.

Caso haja êxito no negócio, Guarani, à procura de um camisa 10 no mercado durante a pandemia, deve viabilizar empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo