Ponte Preta

Apesar de derrota na estreia da Série B, Brigatti elogia Ponte Preta: ‘Volume grande’

Mesmo com derrota, João Brigatti elogia Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Mesmo com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro diante do América-MG, João Brigatti elogiou o comportamento da Ponte Preta.

O treinador mostrou-se satisfeito com o volume de jogo apresentado pela Macaca no revés sofrido frente o Coelho, no Estádio do Canindé, no último sábado.

“Eu acho que tivemos um volume muito grande, principalmente no segundo tempo, quando melhorou o aspecto de passes. Melhorou o balanço na direita e na esquerda. Nós insistimos nisso. Fizemos infiltrações por dentro e pelas laterais. Tem dia que a gente tem que entender que a bola não entra”, pontuou o comandante, em coletiva de imprensa.

“Ao meu ver, a nossa equipe se comportou bem. Você pode ter certeza de que a evolução virá, porque são os reforços são atletas de qualidade. Na hora que entrosar um pouquinho mais essa equipe, as vitórias, com certeza, virão”, emendou.

OTIMISTA

Apesar do resultado negativo na primeira rodada, Brigatti mostrou otimismo com o futuro da Ponte Preta na luta pelo acesso à elite nacional.

“Eu acredito demais nessa equipe aqui que está. Parabéns aos atletas, principalmente pelo volume de jogo e pela entrega que teve. Isso a gente tem que enaltecer dos nossos atletas. É lógico que, agora, é pôr um pouquinho mais de qualidade e mais de bola no chão”, pontuou.

“Tem dias que nada acontece. Nós tivemos um volume muito grande. Tivemos pênalti marcado também, que poderíamos ter convertido. A partida mudaria, você pode ter certeza disso. Mas, como falei, às vezes, a bola não está chegando”, completou Brigatti.

E AGORA?

Após tropeço no primeiro jogo, a Ponte Preta tem pouco tempo de recuperação para enfrentar o Brasil de Pelotas.

O duelo no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho, está agendada para a próxima terça-feira, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo