Internacional

Apesar de derrota, Saravia acredita que Inter tem ‘muitas coisas positivas’ para levar da atuação diante do Atlético-MG

Ricardo Duarte/Internacional

No último sábado (2), a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 deu fim à série invicta do Internacional de oito jogos no Brasileirão. Apesar do revés em Belo Horizonte, Saravia elogiou a atuação colorada e acredita que tem ‘muitas coisas positivas’ para levar adiante.

— Temos sofridos poucos gols, criamos muitas situações. Crescemos como equipe e elevamos o nível individual também. Não conseguimos a vitória no último jogo, mas fizemos um jogo muito bom diante de um dos melhores times do Brasil. Temos muitas coisas positivas a levar — disse o argentino, em entrevista ao ‘Canal do Inter’.

O mês de outubro do Colorado vai marcar uma sequência maior de jogos, sendo disputados entre meio de semana e final de semana. Ao todo, o Internacional somará oito partidas pelo Brasileirão. Renzo Saravia destacou a mentalidade dos jogadores colorados para conseguir o número maior de pontos.

— Agora, teremos menos tempo de trabalho. Sabemos que este mês será muito importante. Temos que estar fortes e focados para conseguir a maior quantidade de pontos nesta sequência — agregou o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O próximo jogo do Inter é diante do Ceará, nesta quarta-feira (6), às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito projeta ‘mais um jogo muito difícil’, no Castelão, mas o foco do Colorado é voltar para Porto Alegre com os três pontos.

— Amanhã (quarta-feira), temos mais um jogo muito difícil. Vamos sair em busca da vitória, como fazemos em todos os jogos. Tivemos poucos dias para trabalhar, mas estamos focamos nesse jogo. Com muita gana, vamos buscar os três pontos — finalizou Saravia.

Sem os titulares Víctor Cuesta, suspenso, Edenilson, com a Seleção Brasileira, e Taison, com sintomas gripais, a provável escalação colorada tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo