Automobilismo

Após grande desempenho individual, Lando Norris admite que McLaren precisa evoluir

Lando Norris
Foto: Reprodução/Instagram @mclaren

Talvez o grande nome dos treinos livres desta sexta-feira (26) tenha sido Lando Norris. O britânico marcou o 3º e 2º tempo respectivamente nas atividades, levando muita vantagem em cima do seu companheiro de McLaren, Daniel Ricciardo. Porém, o piloto do Reino Unido deixou claro que a equipe não deve ter tanta facilidade no treino oficial e na corrida.

— Parecíamos rápidos, mas é óbvio o que vai acontecer nos treinos serão os mesmos quatro carros na frente. Atrás, todos estão próximos. Mesmo que nós tenhamos ficado mais na frente, creio que só mostramos um pouco mais que as rivais. Vamos entrar no sábado mais perto do nosso lugar normal – admitiu Norris.

Inclusive, apesar de falar que se sentiu bem no carro, Norris traçou vários pontos que o carro da McLaren vai precisar melhorar ao longo da temporada da Fórmula 1.

— Sinto-me bem no carro, em algumas áreas ele está ótimo e em outras nem tanto. Não tenho a confiança que eu gostaria, especialmente nas curvas de média e alta, curvas como a seis e a sete. Errei na minha primeira volta e tive que abortar, porque virei e estava perdendo a traseira. Minha confiança no carro ainda não está onde eu gostaria, não é como ano passado, mas há melhoras em outras partes comparadas ao ano passado. Não precisa necessariamente ser melhor, é somente que temos coisas a acertar. Ainda temos que melhorar e, se melhorarmos, ficarei mais feliz – alertou Norris.

O grande prêmio de Sakhir de Fórmula 1, o primeiro da temporada, acontece no próximo domingo (28), às 12h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo