Guarani

Apesar de incômodo na coxa, Rafael Costa não deve desfalcar o Guarani no dérbi

Situação clínica de Rafael Costa não é tão preocupante ao Guarani pré-dérbi | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Embora substituído no início do segundo tempo contra o América-MG, no último sábado, Rafael Costa não tem situação clínica tão preocupante no Guarani para o Dérbi 197.

                 

Centroavante, mesmo com histórico recente de lesões musculares na coxa, pode ficar à disposição do Bugre para encarar a Ponte Preta, nesta terça-feira, a partir das 21h30.

LEIA MAIS: Mesmo com empate fora, Guarani fecha rodada na vice-lanterna da Série B

O camisa 9, autor de dois dos três últimos gols feitos pelo Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro, tem sofrido com contusões em 2020, principalmente após pausa em decorrência da Covid-19.

Atleta também já havia sentido um desconforto no empate com o Sampaio Corrêa, o que aumentou a preocupação ao ser sacado pelo técnico Ricardo Catalá em Belo Horizonte.

Referência no elenco no quesito experiência, Rafael, mesmo sem necessidade de exames de imagem, deve ser avaliado pelo Departamento Médico e focar na recuperação física antes de encarar a Macaca, ex-clube do jogador, no Estádio Moisés Lucarelli.

TABELA

Com igualdade sem gols na Arena Independência, o Guarani caiu uma posição na tabela da Série B e, agora, ocupa a vice-lanterna com apenas 11 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo