Automobilismo

Apesar de posição grandiosa para McLaren, Sainz fica com gosto de “quero mais” após segunda colocação

Foto: Reprodução/Twitter @f1

O grande prêmio de Monza foi louco. A hegemonia da Mercedes foi quebrada, mas não por Max Verstappen, que vinha perseguindo de perto Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, mas sim por Pierre Gasly, que conquistou sua primeira vitória em sua carreira. Carlos Sainz ficou com a segunda colocação e mostrou um misto de emoções, pois para ele a McLaren tinha condições de vencer a corrida, mas ele admitiu que a posição foi boa para a sua equipe.

                 

– Estou um pouco frustrado com a segunda colocação. Mas não dava para imaginar que estaríamos brigando pelo primeiro lugar. Mas de verdade, estamos felizes com a posição. Eu senti durante todo o fim de semana que podia dominar o meio de pelotão – explicou o piloto.

Foi o segundo pódio da McLaren na temporada. Na primeira corrida de 2020, na Áustria, Lando Norris ficou com a terceira colocação. A equipe não vence uma corrida desde 2012, quando Jenson Button venceu o grande prêmio do Brasil na oca ocasião.

A temporada da Fórmula 1 segue no próximo fim de semana, com o grande prêmio da Toscana, no circuito italiano de Mugello.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Apesar de posição grandiosa para McLaren, Sainz fica com gosto de “quero mais” após segunda colocação | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo