Mais Esportes

Apesar de rumores, Osasco mantém oposta titular da Seleção no elenco

Tandara Osasco oposta renovação Superliga temporada Seleção
Foto: Divulgação/FIVB

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação osasquense, Tandara está pronta! Após diversos rumores da saída de Tandara Caixeta do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, o clube de São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (18), a permanência do braço direito da equipe. Eleita a melhor oposta da última Superliga Banco do Brasil feminina, a ‘pitbull’ de Osasco fará a sexta temporada no atual campeão paulista, as duas últimas consecutivas.

+ Seleção feminina supera a Coreia e avança com moral para as semis da VNL

No momento, Tandara defende a Seleção Brasileira na Liga das Nações (VNL), em Rimini, na Itália, e se mantém como a principal da posição para as Olimpíadas de Tóquio. A número 11 do Brasil soma 192 pontos anotados nesta VNL, sendo 168 de ataque, 20 de bloqueio e quatro de saque.

A campeã olímpica em Londres 2012 não escondeu a felicidade de integrar mais uma vez o grupo do Osasco e falou sobre o dia tão esperado o qual os torcedores poderão ir aos estádios.

– Eu já disse mais de uma vez que sou uma osasquense de coração e vou fazer de tudo para levar minha cidade ao topo do vôlei paulista e brasileiro. Claro que não jogo sozinha e sei que minhas companheiras terão a mesma vontade. Só espero que superemos logo a pandemia para que nossos torcedores possam voltar à arquibancada do ginásio José Liberatti – afirmou Tandara.

Tandara Osasco oposta renovação Superliga temporada Seleção
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A única pessoa que está mais feliz com essa noticia da renovação de contrato da Tandara é o técnico Luizomar de Moura, comandante do Osasco, que agradeceu aos colaboradores e reforçou a importância da atleta.

– A Tandara é uma jogadora fora de série, muito identificada com o projeto e comprometida. É muito versátil. Não é apenas uma grande atacante, mas bloqueio e saca muito bem. Sem contar o fato de já ter atuado como ponteira. É um prazer dar o início a mais um ciclo. Sei da expectativa da torcida e quero agradecer ao prefeito Rogério Lins, e também ao Valdir Pereira Ventura, CEO Grupo São Cristóvão Saúde – disse Luizomar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo